Aula aberta | 05.03.2024 | Anfiteatro

A importância da informação nos processos de tomada de decisão em turismo

No dia 05 de março será transmitida uma aula aberta via zoom,  no auditório da ESTM, com Carlos Costa, subordinada ao tema “A importância da informação nos processos de tomada de decisão em turismo”.

A organização é das docentes Sónia Pais e Maria Sofia Lopes, para as licenciaturas em Turismo, Marketing Turístico e Gestão Turística e Hoteleira.

Carlos Costa

Doutor e Mestre em Turismo pela Universidade de Surrey (Reino Unido) e Licenciado em Planeamento Regional e Urbano pela Universidade de Aveiro.

Desempenha as funções de Diretor do Programa Doutoral em Turismo, editor da Revista Turismo & Desenvolvimento, e membro da Direção da Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas. É ainda Diretor Técnico-científico da empresa spin-off em turismo ‘idtour-unique solutions’.