20.03.2024 | 10:00H

Dia do Marketing 2024 – Marketing do teu dia-a-dia

No dia 20 de março tem lugar mais uma edição do Dia de Marketing, desta vez com o tema “Marketing do teu dia-a-dia”, numa organização dos estudantes da licenciatura em Marketing Turístico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Olá eu sou a Patrícia Ferreira
Licenciada em Marketing Turístico, pela Estm
No caminho que foi a licenciatura apercebi me da felicidade que sentia na conexão entre pessoas, nos sorrisos partilhados, nas histórias com vida!
Em novembro de 2023 abracei o ramo imobiliário tornando me Consultora Imobiliária da Century 21.
Neste evento vou partilhar como tem sido o meu percurso na criação da marca Patrícia Ferreira Consultora Imobiliária”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ricardo Malaquias é Marketing Project Manager na Betclic, onde desempenha funções desde 2020 para os mercados português, polaco e italiano. 
 
Antes disso, trabalhou durante 15 anos em agências de publicidade como gestor de projetos – tendo desenvolvido campanhas para marcas de todos os setores de atividade, entre FMCG, desporto e tecnologia. Atualmente, e agora do lado do cliente, tem como principal missão estar próximo das agências de publicidade no desenvolvimento de projetos. Ao trabalhar em três diferentes mercados, tem sempre presente que é através da criatividade que uma marca se pode tornar relevante e marcar a diferença para a concorrência.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Susana Duro tem mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para marcas líderes de Mercado e um sólido percurso profissional construído em empresas nacionais e multinacionais de referência dentro do mercado de FMCG.
É licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE, pós graduada em Retail Management e em Direção Comercial no Indeg/iscte e mestre em Marketing pela mesma instituição. Iniciou a sua carreira de Marketing na Henkel Ibérica como gestora de produto, passando depois para brand manager na Dan Cake. Em 2004 entrou para a Nestlé onde esteve durante 11 anos. Na Nestlé desempenhou a função de brand manager da categoria de Culinários, de trade marketing manager na categoria de chocolates e de head of trade marketing na categoria de Cereais de pequeno-almoço. Em 2017 entrou para a Coca Cola Europacific Partners como responsável pela equipa de Customer Development do Canal Alimentar. Em 2022 é convidada a assumir a função de National Account manager ficando com a responsabilidade de várias contas no canal Horeca Organizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Benedita Santos, WYgroup
“Com um background em Neuromarketing e Psicologia, utilizo a ciência para decifrar os segredos da mente do consumidor, aumentando o potencial de estratégias de marketing.
Iremos explorar a fascinante interseção entre o subconsciente e as decisões de compra.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Raquel Oliveira – Influencer / Empreendedora / Designer gráfica
“A influenciar milhares de pessoas nas suas redes sociais desde 2015 e licenciada em design de comunicação e audiovisual, Raquel Oliveira com apenas 23 anos começou o seu próprio negócio como especialista em marketing e design gráfico.
A Raquel vai partilhar como foi o seu percurso e realizou as suas conquistas profissionais assim como ensinar métodos para que todos consigam concretizar as suas metas no mundo online.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Catarina Ferreira COO, OONIFY Licenciada em Marketing pelo IPLeiria, Pós-Graduada em Marketing Digital pelo IPAM