Dia do Marketing | 30.03.2022

A CULPA É DA PANDEMIA

O “Dia do Marketing” terá lugar no dia 30/03/22, próxima 4ª feira, no Auditório da ESTM, numa organização do Núcleo de Estudantes do Curso de Marketing Turístico.

10:15h às 10:30h – Sessão de Abertura

10:30h às 11:15hNádia Ventura (Antiga estudante e Copy, Content Writer and Social Media Manager Grupo Lusiaves) e Marta Gomes (Ex-aluna e Marketing Manager Semog Racing Products)

11:15h às 12:00hMarcos Castro (Diretor de Marketing MOT- Memories of Tomorrow- RFM SOMNII) e Joana Garoupa (Autora do livro “Manual de sobrevivência para o mundo corporativo”, Profissional em Corporate Reputation e Brand Marketing)

14:00h às 15:30hRicardo Duque e Pedro Rodrigues (Gerente e Assessor na Óbidos Criativa, responsável pelos eventos Óbidos Vila Natal, Óbidos Mercado Medieval, Festival Internacional do Chocolate, FOLIO- Festival Literário Internacional de Óbidos), Rui Alexandre (Diretor Criativo na 10.Digital- Redes sociais Licor Beirão) e António Cuco (Master Distiller e Proprietário na Destilaria Sharish))