“E Depois?” – Entrevistas Sobre Turistas em Movimento

Novo projeto do vosso Núcleo de Turismo da ESTM

“Nos próximos dias 12, 13, 19, 20 e 23 de Março de 2021 iremos presentear-vos com Entrevistas Sobre Turistas em Movimento, 5 entrevistas e vários convidados – desde antigos estudantes da ESTM a personalidades com diferentes experiências na área do Turismo.

Estas entrevistas terão lugar, no nosso instagram, nos dias mencionados a partir das 21h30m. Não vais querer perder esta experiência de aprendizagem, não só para os alunos de turismo como para todos os restantes cursos, e os relatos de quem já esteve no lugar que hoje ocupamos! Marca na tua agenda e acompanha-nos nesta jornada sobre o Turismo e as suas variantes.”

O Núcleo de Turismo conta com a vossa presença!

Os primeiros convidados deste evento são o Miguel e a Carina, antigos estudantes da licenciatura em Turismo e que também pertenceram ao Núcleo de Turismo, encontrando-se agora a terminar o mestrado em Marketing e Promoção Turística.
🗣 “Fizeram parte de diversos projetos e estão prontos para contar tudo aquilo que viveram no que toca à sua experiência profissional.
Não percas esta oportunidade para ouvir todas as suas vivência na área do turismo, no Instagram, sexta-feira (dia 12) às 21:30h.”

Dia 13 de março de 2021 o Núcleo de Turismo tem como convidada, Bruna Silva!

🗣 “A nossa segunda convidada também é antiga estudante do curso de Turismo. Após a licenciatura ingressou no mundo da aviação e atualmente é comissária de bordo. Não percam esta oportunidade para esclarecer as vossas dúvidas sobre este ramo, sábado dia 13 às 21:30h.”

Dia 19 de março de 2021 o Núcleo de Turismo tem como convidado, Miguel Matos!

🗣 “O nosso próximo convidado é muito familiar na nossa comunidade académica. O Miguel Matos já foi presidente da Associação de Estudantes da ESTM, antigo presidente do Núcleo de Turismo, membro dos Neptunus e representante das Associações de Estudantes do PL. Durante o seu percurso académico, o Miguel desempenhou uma grande diversidade de estágios em diversas áreas, conferindo deste modo uma experiência bastante diversificada na área do turismo. Não percas a oportunidade de ouvir este grande testemunho, sexta feira (dia 19) às 21:30!”

🗣O nosso quarto convidado é o Rúben Sousa que vem falar sobre a sua experiência de trabalho em cruzeiros e na aviação.
Ao longo do seu percurso profissional já trabalhou como empregado de mesa em navio de cruzeiros e comissário de bordo na aviação comercial. As empresas pelo qual já trabalhou são as que mais se destacam, nas suas respetivas áreas, a nível mundial. “

🗣João Amorim é líder de viagens na empresa Landescape, possivelmente conhecem-no pela sua conta de instagram @followthesuntravel
Este é um testemunho um pouco diferente, este será o único testemunho que não é de um antigo estudante da nossa escola e ainda pois a sua formação de base não é a área do turismo, mas vamos deixá-lo explicar tudo por si.”