ESTM NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA 2018

collageBTL

Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) do Politécnico de Leiria (IPLeiria) volta a estar presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2018, para dar a conhecer a sua oferta formativa no âmbito do Turismo, junto de potenciais novos estudantes, pais e orientadores. No evento, que se realiza na Feira Internacional de Lisboa (FIL), a nossa equipa  estará no pavilhão 2, com um stand informativo, disponível para esclarecer dúvidas junto dos visitantes do certame.

IPLeiria, através das licenciaturas certificadas pela Organização Mundial de Turismo, destaca-se como uma referência internacional no ensino superior de Turismo. Nesta edição da BTL pretende-se promover a imagem de uma instituição de futuro, que concilia o Turismo e o Mar, localizada numa envolvente valorizada pelas Berlengasreserva da Biosfera da UNESCO, e pela prática de surf.