Palestra Seminários I 07.12.2023

No dia 07 de dezembro, e no âmbito dos Mestrados na área de Turismo, tem lugar a Palestra Seminários I intitulada “As relações públicas e a comunicação de crise na gestão de destinos turísticos – o caso do Turismo Centro de Portugal”, com Adriana Rodrigues, Chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas, desde 2019, no Turismo Centro de Portugal e Presidente da Centro de Portugal Film Commission.

Adriana Rodrigues

Adriana Rodrigues é Chefe do Núcleo Comunicação, Imagem e Relações Públicas, desde 2019, no Turismo Centro de Portugal. Exerceu o cargo de Chefe do Núcleo Administração Geral e Comunicação, de 2014 a 2019, na mesma entidade. É Presidente da Direção do Centro de Portugal Film Commission desde 2021.  É doutorada em Psicologia Social Aplicada aos Contextos Organizacionais e Político-Jurídicos pela Universidade de Santiago de Compostela; é licenciada em Psicologia, Ramo Trabalho e Organizações, pela Faculdade Psicologia e Ciências da Educação da Universidade Coimbra; e tem uma Pós-Graduação em Comunicação Empresarial, pela Porto Business School.  Iniciou sua carreira profissional como técnica de Recursos Humanos em dois grandes grupos nacionais: Unicer (2004 – 2006) e Visabeira (2006-2007). De 2007 a 2009, foi diretora de Desenvolvimento Organizacional no IPDT – Instituto de Planejamento e Desenvolvimento do Turismo. De 2009 a 2013, foi vereadora da Câmara Municipal de Vale de Cambra nas áreas de Cultura, Desporto, Turismo.

Link zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93308973774?pwd=V2xjUzRKTzE2YjMvTG11Yk5zQnlJUT09