PALESTRA “Brand Management na Era Digital e Humana”

Palestra 

O objetivo da palestra é incrementar os conhecimentos de marketing nos estudantes da ESTM.

AUDITÓRIO DA ESTM – 16:00H.

Organizado por Júlia Fonseca na UC de Marketing Relacional        

 

BIOGRAFIA

i285697114373731215._szw1280h1280_

 

Carlos Oliveira, Licenciado em Economia pelo ISEG, Pós-graduado em Economia Europeia, Direção de Empresas e General Banking Management, pela UCP, IESE e INSEAD, é profissional de marketing há 27 anos.

Foi Diretor de marketing e Chief Marketing Officer, de um grande grupo financeiro, Presidente da Associação Portuguesa de Marketing e da Confederação Europeia de Marketing, em Bruxelas.
É, atualmente, CEO da marketingmania consulting, Conferencista e Professor Convidado de Brand Management, do ISEG/UL.
Publicou, em 2017, o livro O Marketing em Portugal.                 

 

 

BIBLIOGRAFIA

Brand Management na Era Digital e Humana
Actual Editora
Edição:02-2019

O Marketing em Portugal
Prime Books
Edição:11-201    

Em Viagem
Chiado Books
Edição:08-2014