INÍCIO DE AULAS E HORÁRIOS 2023/2024

É com grande entusiasmo que saudamos todos os nossos estudantes para mais um ano de aprendizagem e crescimento. Queremos informar que os horários das licenciaturas e do 2.º ano dos cursos TeSP  já estão disponíveis para consulta no nosso website.

Para aceder aos horários, basta clicar AQUI.  Encontrarão todas as informações essenciais para organizarem o vosso tempo e prepararem-se para as aulas.

Estamos aqui para vos apoiar em todas as etapas do vosso percurso académico.

Desejamos a todos um ano letivo repleto de sucesso e oportunidades. Juntos, faremos deste ano uma experiência inesquecível!

Informamos que já se encontram disponíveis no nosso website, os horários dos seguintes Cursos TeSP, cujas aulas terão início a 25 de setembro:
Análises Laboratoriais
Animação em Turismo de Natureza e Aventura
Gestão Hoteleira e Alojamento

📌 O CTeSP em Marketing Digital no Turismo tem início de aulas previsto para 2 de outubro.
📌 O CTeSP em Produção e Manutenção de Organismos Aquáticos tem início de aulas previsto para 2 de outubro.
📌 O CTeSP em Turismo de Surf tem início de aulas previsto para 2 de outubro.
📌 O CTeSP em Turismo 4.0 tem início de aulas previsto para 2 de outubro.
📌 Também no dia 25 de setembro, pelas 10 horas, no Auditório da Escola, terá lugar a receção aos novos estudantes

Informamos que já se encontram disponíveis no nosso website, os horários dos seguintes mestrados, cujas aulas terão início a 25 de setembro:
Aquacultura
Biotecnologia dos Recursos Marinhos
Economia Azul e Circular
Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar
Gestão e Direção Hoteleira
Sustainable Tourism Management

📌 O mestrado em Marketing e Promoção Turística tem início de aulas previsto para 2 de outubro.

📌 Também no dia 25 de setembro, pelas 10 horas, no Anfiteatro da Escola, terá lugar a receção aos novos estudantes.

Mais Informações:

• A receção aos novos estudantes de TeSP e Mestrado decorrerá no dia 25 de setembro, a partir das 10h, no Anfiteatro
  • As aulas para o 1.º ano dos cursos TeSP e para os Mestrados terão início a 25 de setembro (ver acima quais os cursos)