Muitos parabéns aos nossos mestres em Turismo e Ambiente – ANTÓNIO XAVIER, e Marketing e Promoção Turística – DANIELA GOMES, que ganharam o prémio na categoria de “Melhor Artigo em Turismo”, no âmbito da Conferencia Internacional sobre Tourism Vs Heritage! Parabéns ao nosso Grupo de Investigação em Turismo – GITUR!

O galardão será entregue amanhã, sexta feira, dia 4 de dezembro, na cerimónia de lançamento do Livro ” The Book of Tourism Vs Heritage – an international point of view” , na Galeria Espaço Arte Livre, na Avenida da Liberdade, nº 65, 1º andar, em Lisboa, pelas 18 horas.

O júri escolheu os seguintes artigos, participantes na Conferencia> Tourism Vs Heritage, realizada em Fevereiro de 2015

Premium Melhor Artigo Arquitetura e Turismo.

IN-SIGHTSEEING HERITAGE VS TOURISTING
Madalena Folgado, MA Lusíada University of Lisbon/CITAD, Research Centre in Territory

Premium Melhor Artigo Turismo.

Ambivalências na Experiência Turística – Definições para o Imaginário Turístico do Destino Lisboa

Daniela Gomes
António Xavier
Paulo Almeida