Na foto Paulo Almeida, Diretor da ESTM,  com Talef Rifai, Presidente da UNWTO, e Nuno Mangas, Presidente do IPLeiria, em Macau.
Paulo Almeida, Diretor da ESTM, com Talef Rifai, Presidente da UNWTO  e Nuno Mangas, Presidente do IPLeiria, em Macau.

// ESTM-IPLeiria em MACAU //

Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, IPLeiria, respetivamente com o seu Diretor Professor Doutor Paulo Almeida e o seu Presidente Professor Doutor Nuno Mangas, prosseguem as suas funções em articulação estreita com a World Tourism Organization (UNWTO) – Organização Mundial de Turismo.

O Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) celebrou hoje, 13 de outubro, um acordo com o Instituto de Formação Turística de Macau (IFT). O protocolo de cooperação prevê a mobilidade de estudantes e docentes, bem como outras atividades de formação e investigação.

macau acordo celebrado com IPLeiria

IPLeiria mais internacional, sempre na vanguarda!

:: Todos as licenciaturas na área do Turismo da nossa Escola têm certificação UNWTO TedQual da Organização Mundial do Turismo ::