26 de maio de 2022

SURFING DAY

No dia 26 de maio será a primeira edição do SURFING DAY. Um evento da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – Politécnico de Leiria, organizado pelo curso de Turismo de Surf, que fará com que neste dia tudo respire Surf!
Algumas das atividades deste dia:
 • SURF TOURISM TALKS – Conversas informais sobre turismo de surf, com alguns nomes de referência que, de certo, já conheces. Em breve, vamos divulgar os nossos convidados.
 • WORKSHOPS – Um workshop sobre shaping de pranchas de Surf e um workshop de treino funcional no Surf, para te ajudar a melhorar a tua performance.
 • EXPOSIÇÃO TEMÁTICA – Exposições de fotografia alusivas ao Surf.
 • CONCURSO DE FOTOGRAFIA – Com direito a prémio, para os 3 primeiros classificados.
 • EXPERIÊNCIA DE SURF SKATE – Terás a oportunidade de aprender a surfar no alcatrão.
 • ALERTA GIVEAWAY ESPECIAL – Serão feitos vários giveaway com prémios que não vais querer perder 👌🏽😉
 • EXPERIÊNCIA DE SURF (gratuito) – Terás a oportunidade de ter uma experiência de surf na praia, com uma aula gratuita.
 • SUNSET PARTY – Fechando o evento com um DJ Set num sunset, com vista para a ilha das Berlengas 🌅
 Para mais informações contactem no instagram do curso, AQUI.

SURF TOURISM SPEAKERS

No auditório da ESTM (9:30 – 12:00).
Anunciamos os Speakers das nossas Surf Tourism Talks

Painel 1

JESS PONTING: Prestigiado Investigador e Diretor do Center for Surf Research – San Diego State University – Califórnia, irá abordar o Turismo de Surf Sustentável e as piscinas de ondas.
LUÍSA RAMALHO: Estudante de Mestrado da ESTM irá partilhar os resultados da sua dissertação – O Mar de Peniche e os Microplásticos.

Coffee Break

Painel 2

FILIPA CARDOSO & JOÃO MATEUS: Turismo de Portugal, com o tema “Surf: Lateralização da Comunicação”.
FRANCISCO SPÍNOLA: Diretor Geral da World Surf League EMEA (Europa, África e Médio Oriente) que irá abordar o evento MEO PRO PORTUGAL, presented by Rip Curl.
NIC VON RUPP: Surfista profissional de ondas grandes, que falará sobre “O Desenvolvimento do Surf em Portugal e a sua Internacionalização”.

Contamos com a tua presença, a entrada é GRATUITA!

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

Anunciamos o nosso concurso de fotografia com a temática do Surfing.

Para participares:

👉🏽 Publica a tua fotografia sobre o Surfing no teu Instagram com as seguintes hashtags #estmsurfingday e #surfingdayphotocontest.

👉🏽 Segue e identifica a nossa página @turismo_de_surf.

Este concurso decorre até dia 25 de maio. Os vencedores serão premiados e serão anunciados no Surfing Day.

Regras do concurso:
1. As fotografias podem ser antigas, mas o post tem de ser posterior a 18/05/2022;
2. Existe um limite máximo de 3 posts por participante;
3. As 15 fotografias com mais likes serão avaliadas por um painel de fotógrafos de surf;
4. Não te esqueças! Para participar, necessitas de possuir os direitos de autor das fotografias! O pedido de confirmação de autoria será solicitado aos vencedores.

.

AULA DE SURF GRÁTIS

Abriram as inscrições para as Aulas de Surf Gratuitas. Inscreve-te já utilizando o Link na nossa Bio 👌🏽

Não percas a oportunidade de ter uma Surf Experience gratuita no dia 26 de maio na Praia Cova da Alfarroba🏄🏽

Em parceria com o @penichesurfingclube faremos com que tenhas a melhor experiência possível no mar 🌊

SUNSET PARTY

Dia 26 de Maio não percas o Sunset Party que vai concluir o Surfing Day!