SESSÃO DE ESCLARECIMENTO

Comissão de Ética do Instituto Politécnico de Leiria

Terá lugar, dia 24 de janeiro, no anfiteatro -1.01, do Edifício D, entre as 14h30-16h30, a sessão de esclarecimento da Comissão de Ética do Instituto Politécnico de Leiria.

Um dos objetivos da Comissão de Ética do Instituto Politécnico de Leiria é divulgar o trabalho que desenvolve junto das suas Escolas. Neste sentido, a Comissão de Ética convida todos os docentes, investigadores e estudantes de mestrado e doutoramento a participar nesta sessão.

Esta será uma excelente oportunidade para conhecer melhor a atividade da Comissão de Ética e discutir orientações a aplicar nas diversas áreas científicas.

+INFO/CONTACTO: comissao.etica@ipleiria.pt

Todos os Docentes, Investigadores e Estudantes (mestrado e doutoramento) podem participar na sessão, independentemente da unidade orgânica a que pertencem.

A entrada é livre!