Biblioteca do Campus 3 (ESAD.CR)

A atual Biblioteca do Campus 3 da Escola Superior de Artes e Design foi criada no ano letivo de 1991/1992 e funcionou no rés do chão do edifício pedagógico 1 da ESAD.CR até julho de 2008. Nessa data procedeu-se à mudança da Biblioteca para um novo espaço, o antigo Hospital de Santo Isidoro, tendo a Biblioteca reaberto ao público a 18 de agosto de 2008.

O novo espaço da Biblioteca oferece aos leitores condições que a exiguidade do antigo espaço não permitia. A Biblioteca atualmente tem capacidade para 108 lugares sentados e oferece ainda aos seus leitores duas salas de leitura, uma sala de informática e ainda uma zona de leitura informal no átrio da Biblioteca.

Fundo bibliográfico

O fundo bibliográfico da Biblioteca abrange todas as áreas temáticas dos cursos lecionados na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha.

Conheça o espaço

Ver +

Biblioteca do Campus 3 (ESAD.CR)

Rua Isidoro Inácio Alves de Carvalho