Apoio_Bibliotecas_portal

PT

Serviços Disponibilizados pelas Bibliotecas do Politécnico de Leiria

Obedecendo a rigorosas medidas de proteção e integrada no plano de retoma gradual das atividades presenciais do Politécnico de Leiria, as Bibliotecas alargam, mais uma vez, a sua resposta durante a pandemia, permitindo a requisição e a devolução de obras a partir do dia 4 de maio de 2020, em dia e hora previamente agendados com a Biblioteca que serve cada Escola Superior. Para mais informações, consulte a página Retoma gradual dos serviços – orientações para empréstimo e devolução de obras.

Apesar destas limitações, continuamos a prestar vários serviços para o/a apoiar na elaboração de trabalhos e preparação de aulas.

Services provided by the Libraries of the Polytechnic of Leiria

Obeying to strict protection measures and integrated in the plan to gradually resume the face-to-face activities of the Polytechnic of Leiria, the Libraries extend, once again, their response during the pandemic, allowing the requisition and return of works from the 4th May 2020, on a day and time previously scheduled with the Library that serves each Higher School. For more information click here.

Although these limitations, we continue to provide various services to support you in the preparation of assignments and preparation of classes.

Servicios brindados por las Bibliotecas do Politécnico de Leiria

Obedeciendo a estrictas medidas de protección e integradas en el plan para reanudar gradualmente las actividades presenciales del Politécnico de Leiria, las Bibliotecas extienden, una vez más, su respuesta durante la pandemia, permitiendo la requisa y la devolución de obras desde el 4to. Mayo de 2020, en un día y hora previamente programados con la Biblioteca que sirve a cada escuela superior. Para más información, vea esta página vea esta página.

A pesar de estas limitaciones, seguimos brindando una serie de servicios para ayudarlo a preparar tareas y preparar lecciones.