CDE_Erasmus_header

26.11.2010 – Biblioteca José Saramago | Campus 2 do Politécnico de Leiria

10h00 | Oportunidades de estudos ou estágios no estrangeiro
Destinatários: Estudantes

Estás preocupado com o teu futuro? Nós também! E por isso pretendemos fornecer-te algumas ferramentas para melhorar o teu CV quando chegares a mercado de trabalho! O programa Erasmus que vai ter inicio em 2020 promete + bolsas, + dinheiro, + oportunidades!

Partir para voltar no caso da mobilidade de estudos e partir para voltar ou eventualmente ficar é a oportunidade oferecida por alguns estágios pós-licenciatura ou mestrado. As possibilidades em cada ciclo são mais extensas e abrangentes do que pensas.

A grande ambição da Comissão Europeia é que até 2024 cada estudante de Ensino Superior tenha feito pelo menos uma mobilidade no estrangeiro- estudos, estágio ou a combinação dos dois. O destino que escolhemos nunca é apenas um local, é uma maneira nova e diferente de ver as coisas, é o abrir de uma infinidade de possibilidades que só se tornam realidade para ti depois de passares pela “experiência” Erasmus!

Cria memórias… não desculpas!

12h30 | Mobilidade Staff
Destinatários: Técnicos e Administrativos

O Programa Erasmus+ prevê a mobilidade de pessoal técnico e administrativo para Formação. Conhecer outras realidades e contextos profissionais no âmbito do ensino superior ou em ambiente empresarial enriquece não só as competências profissionais de cada um, mas também as de cariz pessoal.

Através de uma experiência desta natureza, adquirimos novos conhecimentos e deixamos a nossa experiência em parceiros congéneres. Sabe que pode realizar uma mobilidade para formação profissional ou para troca de boas práticas ou ainda para usufruir de uma semana internacional? Venha descobrir como e quando se pode candidatar.

Traga o seu snack e venha passar a sua hora de almoço nesta sessão.

Contamos com a vossa presença!

INFORMAÇÃO RESPEITANTE A DADOS PESSOAIS

Informamos que, sendo este um evento aberto ao público, poderão ser recolhidas imagens fotográficas que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nas páginas eletrónicas, redes sociais e órgãos de comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização em finalidades científicas e didáticas, divulgação pela comunidade académica, dentro do contexto escolar, e constituição de arquivo do Politécnico de Leiria. Para mais informações consulte a política de privacidade em www.ipleiria.pt.