20-anos-do-museu-escolar_Header

“20 anos do museu escolar” – EXPOSIÇÃO itinerante

Biblioteca Campus 1 (ESECS) | 14 de maio a 29 de junho de 2019

A Biblioteca do Campus 1 (ESECS) acolhe, de 14 de maio a 29 de junho de 2019, a exposição itinerante comemorativa do 20.º aniversário do Museu Escolar. Esta exposição acompanha o percurso do Museu Escolar desde a sua génese até à atualidade.

A sessão inaugural da exposição terá lugar no dia 16 de maio de 2019, pelas 14h00, no Auditório 1 da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) e contará com a comunicação “Museu Escolar: ontem e hoje”, da autoria de Alda Mourão, docente na ESECS, a que se seguirá a apresentação da exposição pela Diretora Técnica do Museu Escolar, Rita Brites.

Galeria de imagens da exposição

Galeria de imagens da sessão inaugural

INFORMAÇÃO RESPEITANTE A DADOS PESSOAIS
Informamos que, sendo este um evento aberto ao público, poderão ser recolhidas imagens fotográficas que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nas páginas eletrónicas, redes sociais e órgãos de comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização em finalidades científicas e didáticas, divulgação pela comunidade académica, dentro do contexto escolar, e constituição de arquivo do Politécnico de Leiria. Para mais informações consulte a política de privacidade em www.ipleiria.pt.