INSPIRA_EXPIRA_BE_HAPPY_header

AVISO

Por despacho da Presidência do Politécnico de Leiria, de 11 de março de 2020, serão cancelados ou adiados os eventos não essenciais à atividade académica. Desta forma, informamos que o evento“INSPIRA. EXPIRA. BE HAPPY!” foi adiado, aguardando agendamento de nova data.

“INSPIRA. EXPIRA. BE HAPPY!”
Sessão de técnicas de relaxamento, orientada por Patrícia Pereira (Psicóloga no SAPE – Serviço de apoio ao Estudante)
Biblioteca José Saramago (Campus 2 do Politécnico de Leiria) | 18 de março de 2020

Para que a ansiedade, o stress e a pressão não tomem conta de ti, a Biblioteca José Saramago em parceria com o SAPE (Serviço de Apoio ao Estudante), realiza no dia 18 de março, às 10h30, no átrio da biblioteca, a sessão de técnicas de relaxamento “Inspira. Expira. Be happy!” Para participares preenche o formulário e não te esqueças de trazer roupa confortável e uma manta.