No âmbito do Ciclo de conferências do curso de Programação e Produção Cultural da ESAD.CR, a Biblioteca do Campus 3 recebeu ontem, 16 de janeiro, Mariana Sampaio, antiga estudante daquela escola.

Mariana Sampaio nasceu em 1991 em Golegã. Estudou artes visuais na Escola Secundária, simultaneamente, realizou um workshop de cerâmica e azulejaria na Faculdade de Belas Artes do Porto, no programa de Universidade Júnior de Verão. Tirou a Licenciatura em Artes Plásticas, na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, integrando-se no programa Erasmus, estudou seis meses no Birmingham Institute of Arts and Design, em Birmingham, Inglaterra. Em 2012 inicia o mestrado em Artes Plásticas, na ESAD-CR, conciliando-o com várias exposições pelo país e alguns workshops na área do vidro no CENCAL da Marinha Grande.