DOCUMENTOSnet – Requisição de Documentos Online

Já se encontra disponível a nova versão do serviço online que irá facilitar e simplificar a requisição de documentos pelos estudantes do Politécnico de Leiria.

O DOCUMENTOSnet é um serviço integrado de gestão de pedidos de documentos que são emitidos pelos Serviços Académicos. Este serviço permite gerir todo o fluxo de pedidos online, passando pela requisição dos documentos por parte dos estudantes, e pela escolha do meio de pagamento, assim como o acesso aos respetivos documentos para download. O estudante receberá notificações do estado das suas requisições e poderá ainda efetuar a consulta dos pedidos realizados.

Para além de documentos não sujeitos ao pagamento de um emolumento, o estudante poderá agora requerer documentos certificativos sem ter de se deslocar aos Serviços Académicos.

O serviço está disponível no Portal do Estudante do Politécnico de Leiria, podendo para o efeito ser consultado o Guia de Requisição de Documentos Online que apresenta informações sobre os passos a seguir.