2021/2022 Pessoal Docente / Pessoal Técnico e Administrativo – Politécnico de Leiria: Candidaturas Abertas

Mobilidade Erasmus+ para Missões de Ensino e Pessoal para Formação

Até ao dia 31 de dezembro,  estão abertas as candidaturas para as Bolsas de Mobilidade para Missões de Ensino (STA) e para Formação (STT), no âmbito do Programa Erasmus+, para o Ano Académico de 2021/2022, destinadas ao pessoal docente e ao pessoal técnico e administrativo do Politécnico de Leiria.

PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS

As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento do formulário de candidatura online:

MAIS INFORMAÇÕES (sobre as condições de funcionamento do programa, os parceiros Erasmus, o valor de bolsas per diem e o calculador de distâncias, entre outras).

Nota Importante: os candidatos docentes apenas poderão concorrer a Bolsas para Missões de Ensino (STA) para instituições parceiras do Politécnico de Leiria, no âmbito do Erasmus+. Para a mobilidade de docentes, no programa de trabalhos a definir, é possível haver combinação de atividades que contemplem horas de ensino e incluir ações de formação e/ou networking, num total de 8 horas.
Listagem das Instituições Parceiras

Esclarecimento de Dúvidas: Ana Boa Ventura » ana.boaventura@ipleiria.pt (Gabinete de Mobilidade e Cooperação Internacional (GMCI) | Serviços Centrais do Politécnico de Leiria)