Sessões Online (Zoom) #WeLoveSports

Pausa Ativa 2022/2023: Corpo em Movimento

No início do ano académico, o Setor do Desporto do Politécnico de Leirialança a toda a comunidade académica o desafio de adotar um estilo de vida ativa e saudável através da “PAUSA ATIVA”, que pretende promover o bem-estar e a qualidade de vida durante o horário de trabalho.

Destinadas a estudantes, professores, investigadores, técnicos e administrativos do Politécnico de Leiria – instituição Healthy Campu, certificação da Federação Internacional de Desporto Universitário (FISU), todas as sessões são realizadas online para garantir o número máximo de participantes na atividade.

• Objetivo: Promover um estilo de vida ativo, através da realização de pausas ativas durante o horário de trabalho
  • Duração: 5 minutos
  • Periodicidade: Diária (segunda a sexta-feira) | 15 horas
  • Acesso: Sessões síncronas, via Zoom: https://us02web.zoom.us/ | ID da reunião: 848 2366 9969 | Senha: 017555

MAIS INFORMAÇÕES: Setor do Desporto (desporto@ipleiria.pt | 968 702 965)

Este é um desafio único, contamos convosco!