Politécnico // Institucional // Presidência // Cláudia Toneca

Administradora dos Serviços de ação social (SAS)

Cláudia Andreia Cunha Belém Toneca

Escola

Escola Superior de Tecnologia e Gestão

CATEGORIA PROFISSIONAL

Administradora dos Serviços de Ação Social

OUTROS LINKS

Cláudia Andreia Cunha Belém Toneca é licenciada em Gestão, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (2008). Realizou o curso de especialização em Finanças Empresariais (2010) e a Pós-Graduação em 6 Sigma ao Nível de Black Belt, também pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (2017).

Exerceu funções de Técnica Superior no Gabinete de Avaliação e Acreditação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria, desde dezembro de 2008.

Entre outras, frequentou diversas ações de formação, com especial incidência na área da informática e da gestão, nomeadamente em “Gestão da Ética e Cultura de Integridade nas Organizações” (INA) e em “Planeamento, Gestão e Avaliação de Projetos”.