INICIATIVA DECORRE ENTRE OS DIAS 15 E 19 DE Abril E INCLUI Mais uma EDIÇÃO DA FEIRA DE EMPREGO

Politécnico de Leiria Promove 5.ª Edição da Semana do Emprego e Empreendedorismo

Entre 15 e 19 de abril de 2024, o Politécnico de Leiria promove a “S2E – Semana do Emprego e Empreendedorismo”, especialmente dirigida aos estudantes desta instituição.

O programa de atividades inclui webinars, workshops e seminários sobre técnicas de procura de emprego, organização do curriculum vitae, preparação para entrevistas, inovação e empreendedorismo, entre outros.

A Feira de Emprego decorre de 16 a 18 de abril no campus 2 do Politécnico de Leiria – Edifício da Cantina 3 (Morro do Lena – Alto do Vieiro, Leiria), entre as 10h e as 17h.

Esta iniciativa pretende contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa, proporcionando espaços onde empresas e instituições apresentarão ofertas de emprego e/ou estágios profissionais nas diferentes áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria.

» PROGRAMA

» EMPRESAS PARTICIPANTES (Feira de Emprego)

MAIS INFORMAÇÕES: bolsa.emprego@ipleiria.pt