Inscrições Abertas até 25 de maio

VIII Torneio Interescolas do Politécnico de Leiria decorre nos dias 5 e 6 de junho

O Instituto Politécnico de Leiria convida toda a Comunidade Estudantil a participar no “VIII Torneio Interescolas do Politécnico de Leiria” que irá decorrer nos dias 05 e 06 de junho de 2024, no Pavilhão Desportivo Municipal dos Pousos, em Leiria.

O Torneio decorre em ambos os dias, no período compreendido das 09H00 às 18H00, com as modalidades de Basquetebol, Voleibol e Futsal.

A inscrição deverá ser realizada, até ao dia 25 de maio, através do envio por email da respetiva ficha de inscrição, para um dos seguintes endereços:

ESTUDANTES NACIONAIS:

ESTUDANTES INTERNACIONAIS:

ANTIGOS ESTUDANTES:

NOTAS IMPORTANTES:

1) Os/as estudantes nacionais devem enviar a sua inscrição para a associação de estudantes da sua escola. Os/as estudantes internacionais deverão remeter a inscrição para o Gabinete Internacional do Politécnico de Leiria, e os/as antigos/as estudantes farão a sua inscrição através da Rede Alumni.

2) São aceites inscrições individuais ou coletivas.

3) É aconselhada a leitura do Regulamento do Torneio.

+ INFORMAÇÕES: Setor do Desporto do Politécnico de Leiria – desporto@ipleiria.pt