Inscrições abertas até 27 de outubro
Politécnico de Leiria promove formação em Gestão do Tempo e do Estudo para Estudantes
Com o objetivo de desenvolver estratégias de organização e gestão do tempo e do estudo, bem como competências transversais promotoras de sucesso académico, o Centro de Apoio ao Estudante (CAE) do Instituto Politécnico de Leiria irá dinamizar uma formação dirigida aos estudantes em GESTÃO DO TEMPO E DO ESTUDO, que funcionará em regime presencial.
Esta é uma formação gratuita, com uma duração de 6 horas (duas sessões de 3 horas), e decorrerá de acordo com a seguinte calendarização:
Grupo 1 – ESTG + ESSLei + ESECS (CAMPUS 2 – Leiria)
- 29 de outubro entre as 17:00 e as 20:00 – Sala de Reuniões, Piso 0, Edifício B (ESTG)
- 30 de outubro entre as 17:00 e as 20:00 – Sala de Reuniões, Piso 0, Edifício B (ESTG)
Grupo 2 – ESAD.CR (CAMPUS 3 – CALDAS DA RAINHA)
- 29 de outubro entre as 15:00 e as 18:00 – Sala 25 – Edifício Pedagógico 2
- 30 de outubro entre as 15:00 e as 18:00 – Sala 23 – Edifício Pedagógico 2
Grupo 3 – ESTM (CAMPUS 4 – PENICHE)
- 5 de novembro entre as 15:00 e as 18:00 – Sala 33 – Edifício Pedagógico
- 6 de novembro entre as 15:00 e as 18:00 – Sala 33 – Edifício Pedagógico
»» INSCRIÇÕES: As inscrições decorrem até 27 de outubro de 2025, através do Formulário Online
NOTA: O e-mail colocado na inscrição deve ser um endereço consultado regularmente, já que este será o meio preferencial de contacto para mais informações sobre a formação.
» Uma vez que o número de vagas é limitado, serão consideradas por ordem de chegada as primeiras 25 inscrições. Porém, a formação só se realizará com um n.º mínimo de 10 inscritos.
» As/os estudantes que participarem em pelo menos 80% da formação (5h), terão direito ao respetivo certificado.
CONTACTO: cae@ipleiria.pt
+INFORMAÇÕES: https://forms.cloud.microsoft/e/cPB1ur4TLy