13 de junho de 2024 (15h) | Auditório dos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria

Politécnico de Leiria Apresenta Publicamente o Observatório para o Sucesso Académico (OPSA 2.0)

A apresentação pública do Observatório para o Sucesso Académico (OPSA 2.0) do Politécnico de Leiria, decorre a 13 de junho, pelas 15h, no Auditório dos Serviços Centrais desta instituição (Rua General Norton de Matos, Leiria).

Dando continuidade à primeira edição deste projeto, o OPSA 2.0 desenha-se com o objetivo concreto de promover o sucesso académico e reduzir o abandono entre os estudantes do Instituto Politécnico de Leiria, através de uma estratégia integrada, holística e inclusiva que envolva toda a comunidade escolar.

» INSCRIÇÕES (até 12 de junho)

PROGRAMA:

15H00 – Receção aos Participantes