Cláudia Toneca é a Nova Administradora dos SAS do Politécnico de Leiria

Sessão teve lugar no dIa 3 de abril de 2023

Cláudia Toneca Toma Posse como Administradora dos Serviços de Ação Social

Cláudia Andreia Cunha Belém Toneca é a nova administradora dos Serviços de Ação Social (SAS) do Instituto Politécnico de Leiria. A sessão teve lugar a 3 de abril de 2023, na Sala de Atos dos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, tendo a posse sido conferida pelo Presidente, Carlos Rabadão.

CURRÍCULO
Cláudia Toneca é licenciada em Gestão, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico de Leiria (2008). Realizou o curso de especialização em Finanças Empresariais (2010) e a Pós-Graduação em 6 Sigma ao Nível de Black Belt, também pela ESTG (2017).

Exerceu funções de Técnica Superior no Gabinete de Avaliação e Acreditação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, desde dezembro de 2008.

Entre outras, frequentou diversas ações de formação, com especial incidência na área da informática e da gestão, nomeadamente em “Gestão da Ética e Cultura de Integridade nas Organizações” (INA) e em “Planeamento, Gestão e Avaliação de Projetos”.

Os Serviços de Ação Social são uma unidade funcional do Instituto Politécnico de Leiria, que tem como objetivo contribuir para assegurar a igualdade de oportunidades de acesso, frequência e êxito escolar aos estudantes que ingressam nas Escolas do Instituto, proporcionando-lhes, para além de diversos serviços de apoio (Ex.: Alojamento, Alimentação, Serviços Médicos, Desporto, entre outros), condições que permitem superar desigualdades económicas e sociais.

Cláudia Toneca – Nova Administradora dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria

Nota: Os dados relativos ao cartão de cidadão foram expurgados nos termos do RGPD.