Desporto no Politécnico de Leiria 2023/2024: Inscrições Abertas

Inscrições Abertas

Desporto no Politécnico de Leiria

Estão abertas as inscrições para a prática do desporto no Politécnico de Leiria, para a época de 2023/2024.  Os Serviços de Ação Social proporcionam atividades de índole desportiva à comunidade estudantil, em contexto competitivo ou de lazer, com o objetivo de fomentar, acima de tudo, o espírito académico e a formação global dos estudantes.

Andebol, Atletismo, Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins, Tripela e Voleibol são algumas das modalidades possíveis de praticar gratuitamente através de treinos regulares conduzidos por treinador profissional.

Podes também praticar um conjunto de outras modalidades: Andebol de Praia; Badminton, Bodyboard; BTT; Canoagem; Duatlo; Escalada; Equitação; Futebol de Praia; Futvolei, Futebol 7, Ginástica, Judo, Karaté, Karting, Kickboxing, Natação, Orientação, Padel, Pentatlo Moderno, Snowboard, Surf, Taekwondo, Ténis, Ténis de mesa, Trail, Triatlo e Xadrez (entre outras) sendo, nestes casos, concedido apoio ao nível da participação em competição.

FICHA DE INSCRIÇÃO: envio da documentação para desporto@ipleiria.pt

MAIS INFORMAÇÕES (site) | 244 830 640 | 968 702 965 (Cândida Bairrada) | desporto@ipleiria.pt | Presencialmente: Serviços Centrais do Politécnico de Leiria (junto às Residências de Estudantes) – Av. General Norton de Matos, 2410-191 Leiria

Escolhe a tua Modalidade e Vem Praticar Desporto no Politécnico de Leiria!