Estudantes da ESECS Distinguidos com Bolsas Embaixador da China 2023

Estudantes do Politécnico de Leiria Recebem Bolsas da Embaixada da China

A 3 de junho de 2023, na Embaixada da China em Portugal (Lisboa), os estudantes da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) receberam 11 das atribuídas 20 bolsas “Embaixador da China 2023” atribuídas, no valor de 600€ cada (para gastar na China).

«É uma honra, sinto um privilegiado em conhecer cada vez mais esta dinâmica de cooperação China-Portugal. Por acreditar que é através da cooperação entre mundos, culturas e línguas, que se consegue entender o mundo, agir e fazer melhor. No fundo, a possibilidade de aprendermos uns com os outros, em verdadeira imersão, potencializa o desenvolvimento de todas as capacidades», afirmou Pedro Morouço, diretor da ESECS, que terminou o discurso com uma mensagem especial dedicada aos estudantes do Politécnico de Leiria distinguidos «Agora a responsabilidade é vossa. A atribuição deste mérito tem de dar frutos, por isso, empenhem-se e aprendam, vivam o máximo que conseguirem».

» Licenciatura em Tradução e Interpretação Português/Chinês – Chinês/Português: https://www.ipleiria.pt/curso/licenciatura-em-traducao-e-interpretacao-portugueschines-chinesportugues/

Muitos Parabéns!