Politécnico de Leiria tem Nova Equipa RUN-EU (2024/2027)

A Regional University Network – European University (RUN-EU) é composta por oito instituições de ensino superior de Portugal, Espanha, Irlanda, Bélgica, Países Baixos, Áustria e Finlândia e co-liderada pelo Instituto Politécnico de Leiria.

Recentemente, no auditório dos Serviços Centrais, foi apresentada a equipa do Politécnico de Leiria e o respetivo plano de trabalho para o novo ciclo 2024/2027.

Constituída por diretores, professores e técnicos, a equipa representa todas as escolas do Politécnico de Leiria e o Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRSP), que irão desempenhar um papel fundamental na implementação do plano e no sucesso desta nova fase da aliança, contribuindo para a afirmação da RUN-EU como uma universidade europeia de referência: inovadora, inclusiva e sustentável.