Prémios e distinções

Programa MIT Portugal Premeia Trabalho de Estudante e Investigador da ESTG

Tiago Ribeiro, investigador e estudante do mestrado em Ciência de Dados da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG)conquistou o prémio de “Best Poster Award”(categoria “Climate Science & Climate Change”) da conferência anual do MIT Portugal Program, realizada a 22 de setembro de 2023, em Braga. Esta colaboração entre o Massachusetts Institute of Technology (MIT) e diversas instituições portuguesas pretende potenciar ideias inovadoras e projetos de alto impacto.

Tiago apresentou o poster “From Fire to Data: Capturing Wildfire Dynamics with Semantic Segmentation & Spatiotemporal Reconstruction” e viu reconhecido o trabalho desenvolvido no Centro de Investigação em Informática e Comunicações (CIIC) do Politécnico de Leiria, no âmbito do projeto EESDataLab, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) através do MIT Portugal.

Parabéns!