INICIATIVA DECORRE ENTRE OS DIAS 10 E 14 DE Março E INCLUI NOVA EDIÇÃO DA FEIRA DE EMPREGO
Politécnico de Leiria promove 6.ª Edição da Semana do Emprego e Empreendedorismo
Entre os dias 10 e 14 de março de 2025, o Politécnico de Leiria promove a “S2E – Semana do Emprego e Empreendedorismo”, especialmente dirigida aos estudantes e alumni do IPLeiria.
O programa de atividades inclui webinars, workshops e seminários sobre técnicas de procura de emprego, organização do curriculum vitae, preparação para entrevistas, inovação e empreendedorismo, entre outros.
FEIRA DE EMPREGO – 11, 12 e 13 de março
A Feira de Emprego decorre de 11 a 13 de março no campus 2 do Politécnico de Leiria – Edifício da Cantina 3 (Morro do Lena – Alto do Vieiro, Leiria), entre as 10h00 e as 17h00.
Ao longo dos 3 dias, estarão presentes cerca de 40 empresas e instituições com mais de 240 ofertas de emprego e estágios.
Esta iniciativa, com entrada livre, pretende contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa, proporcionando espaços onde empresas e instituições apresentarão ofertas de emprego e/ou estágios profissionais nas diferentes áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria.
» PROGRAMA DO EVENTO (ATIVIDADES)
» EMPRESAS PARTICIPANTES (Feira de Emprego)
MAIS INFORMAÇÕES: bolsa.emprego@ipleiria.pt