22 de novembro (10h00-13h) | Kartódromo da Batalha – Euroindy

XIV Troféu de Karting do Politécnico de Leiria

O Politécnico de Leiria está a organizar o “XIV Troféu de Karting”, destinado a todos os estudantes desta instituição. A prova decorre no dia 22 de novembro (10h-13h), no Kartódromo da Batalha – Euroindy.

Os protagonistas dos melhores resultados poderão representar a Instituição no Campeonato Nacional Universitário (CNU) da modalidade de Karting.

O custo por cada participante é de 30,00€ (inclui seguro e lembrança individual), sendo o pagamento efetuado no ato de inscrição.

» INSCRIÇÕES (até à data da prova)
Remeter fotocópia do documento de identificação (bilhete de identidade, cartão de cidadão ou passaporte), digitalização de uma fotografia tipo passe e do comprovativo de matrícula do presente ano letivo (certificado de matrícula ou recibo de propinas) para: desporto@ipleiria.pt