60+ Formação Sénior 2021/2022: Inscrições Abertas

Ano Letivo 2021/2022 (1.º semestre)

60+ Formação Sénior do Politécnico de Leiria: Inscrições

As inscrições para o 1.º semestre, do ano letivo 2021/2022, do Programa 60+ | Formação Sénior, decorrem entre 13 de setembro e 8 de outubro.

O Programa 60+ é um projeto inovador baseado num modelo formativo que assenta na partilha e creditação de saberes e experiências dirigidas a estudantes seniores (com idades acima dos 50 anos).

Este programa tem como objetivo promover a intergeracionalidade, partilhar e creditar saberes e experiências, contribuindo para um processo de envelhecimento pró-ativo através de atividades formativas, educativas e socioculturais que envolvem os alunos no seu percurso de aprendizagem e desenvolvimento ao longo da vida.

Os inscritos no 60+ têm a possibilidade de frequentar unidades curriculares de Cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) e/ou Licenciaturas, com ou sem avaliação, integrando a comunidade académica numa dimensão verdadeiramente transversal.

MAIS INFORMAÇÕES
Gabinete do Programa 60+