Licenciaturas 2021/2022

CNAES

Candidaturas ao Ensino Superior 2021/2022

No ano letivo de 2021/2022, o Politécnico de Leiria conta com 45 licenciaturas, ministradas em regime diurno, pós-laboral e ensino a distância, e abre um total de 2.043 vagas, a que acresceram 121 no âmbito do despacho do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior que, de 7 a 9 de setembro, permitiu alterar a opção de candidatura ao ensino superior, na 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso.

Com o intuito de promover a empregabilidade qualificada e de antecipar as principais tendências laborais, proporcionamos uma oferta formativa adequada às necessidades do mercado de trabalho, bem como às expetativas académicas e profissionais dos estudantes.

• Artes e Design
  • Ciência e Tecnologia do Mar
  • Ciências Empresariais e Jurídicas
  • Educação e Ciências Sociais
  • Engenharia e Tecnologia
  • Saúde e Desporto
  • Turismo

Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES) 2021/2022

Entre os dias 27 de setembro e 8 de outubro, decorreram as candidaturas à 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, que se realizam online no site da Direção Geral do Ensino Superior (DGES). Os resultados desta fase são divulgados a 14 de outubro, pela DGES.

» Calendário 2021

» Pedido de senha 2021

» Perguntas Frequentes | DGES

» FAQ | Politécnico de Leiria

» Preferência Regional

» Acede a mais informações sobre as licenciaturas do Politécnico de Leiria e descobre o curso certo para ti!

Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

O Politécnico de Leiria esteve a funcionar presencialmente um gabinete de apoio às candidaturas, entre 27 de setembro e 8 de outubro , nos Serviços Centrais localizados na Rua General Norton de Matos – Leiria.

HORÁRIOS (dias úteis)
10h – 16h

244 830 013 | acesso@ipleiria.pt

Inclusão e Acessibilidade no Ensino Superior