Prémios e distinções

Prémio Joaquim Chissano – Alumni Moçambicano em Portugal

Antigo Estudante do Politécnico de Leiria Recebe Menção

Aurélio Cuna, antigo estudante do Politécnico de Leiria, foi galardoado com a Menção Honrosa do Prémio Alumni Joaquim Chissano, distinção anual atribuída este ano, pela primeira vez, através da Câmara de Comércio Moçambique Portugal. Este prémio pretende distinguir antigos estudantes moçambicanos que, tendo feito os seus estudos em Portugal, se tenham diferenciado na área académica, no empreendedorismo, na causa pública ou gestão em Moçambique.

Aurélio frequentou a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), tendo realizado o CET em Organização e Planificação de Trabalho (2006/2008), a licenciatura em Gestão, que concluiu em 2011, e o mestrado em Controlo de Gestão, em 2013. Atualmente exerce a sua atividade profissional no Departamento Administrativo e Financeiro da empresa Mundifer, na Batalha, e é o representante da comunidade civil Moçambicana em Leiria, através da Embaixada da República de Moçambique em Portugal.

Muitos Parabéns ao nosso Alumni!!!