XII Troféu de Karting Politécnico de Leiria

O Politécnico de Leiria organizou o XII Troféu de Karting, destinado a todos os estudantes da instituição. A prova realizou-se a 18 de novembro, no Kartódromo da Batalha – Euroindy, das 09h45 às 13h.

A competição contou com 51 estudantes inscritos de 4 das escolas do Politécnico de Leiria: Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS), Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR) e a Escola Superior de Saúde.

» 1.º lugar: Gabriel Caçoilo
» 2.º lugar: João Trincadeiro
» 3.º lugar: Rafael Malho

Obrigado a todos os participantes e parabéns aos vencedores!

»» Regulamento

Para participar neste evento, foram efetuadas inscrições até ao dia da prova, preenchendo a ficha de inscrição e remetendo os restantes documentos para: desporto@ipleiria.pt.

Custo por cada participante: 30,00€ (incluindo seguro e lembrança individual). O respetivo pagamento foi efetuado, aquando da inscrição, por uma das seguintes vias:

• Cheque, emitido à ordem dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria e entregue diretamente no Setor do Desporto do Politécnico de Leiria (Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, junto às Residências de Estudantes dos Serviços de Ação Social)
  • Transferência bancária (NIB 0035 0393 0008 8868 0307 3).
  • Numerário, entregue no local da prova diretamente ao responsável do Setor do Desporto do Politécnico de Leiria