19.ª Edição do Poliempreende – Projetos de Vocação Empresarial

O Politécnico de Leiria convida toda a comunidade académica a participar na 19.ª Edição do Poliempreende, um projeto em rede composto por instituições de ensino superior politécnico, que pretende fomentar a cultura empreendedora, assim como a promoção da criatividade e de ideias inovadoras. A iniciativa enquadra-se no projeto Link Me Up – 1000 Ideias. O Concurso Regional decorre a 18 de maio (14h), no Auditório dos Serviços Centrais do Edifício Sede do Politécnico de Leiria.

O Politécnico de Leiria conta já com mais de 855 participantes e 67 000€ de prémios atribuídos em edições anteriores.

» MAIS INFORMAÇÕES

Esta iniciativa tem como público alvo:

• Estudantes e diplomados do ensino politécnico
  • Docentes
  • Outros empreendedores, desde que integrem equipas constituídas por estudantes e/ou diplomados do Politécnico de Leiria.

O lançamento do Poliempreende no Politécnico de Leiria arrancou com a Oficina E e teve início a 15 de março.
» INSCRIÇÕES (gratuitas): até 3 de março (dadas as restrições para a realização do evento online, as inscrições são limitadas a 100 participantes).

A Oficina E promove a geração de ideias e irá funcionar em modelo híbrido (online e presencial). A vertente online teve início às 11h, através da Plataforma Zoom. A vertente presencial decorreu em simultâneo em Leiria e em Peniche, com início às 14h30, sendo igualmente comunicada aos participantes a localização específica em cada cidade.

O vencedor do Poliempreende Regional irá representar o Politécnico de Leiria na final nacional!