Prémios de I&D+i Politécnico de Leiria 2022

Os Prémios I&D+i Politécnico de Leiria têm como objetivo reconhecer e promover o trabalho de investigação, desenvolvimento e inovação levado a cabo pelo Politécnico de Leiria, com relevância e impacto internacionais.

Os Prémios I&D+i Politécnico de Leiria visam destacar a relevância da investigação, desenvolvimento e inovação produzida pela comunidade académica do Politécnico de Leiria, quer a nível individual, quer ao nível das suas Unidades de Investigação.

Encontra-se aberto o processo para a atribuição dos Prémios I&D+i Politécnico de Leiria 2022, de acordo com o Regulamento de Prémios I&D+i Politécnico de Leiria, aprovado pelo Conselho de Gestão Alargado.

Para além dos prémios “+ publicação científica internacional“, destinado aos investigadores, e “+ ciência“, destinado às UI, será atribuído em 2022 o prémio, “+ crescimento“, que visa reconhecer a UI do Politécnico de Leiria com um maior aumento da sua produtividade científica.

De acordo com o regulamento aprovado, foi constituída uma comissão de prémios científicos e definido um calendário do processo de atribuição destes prémios, conforme Despacho nº 139 -2022.

Os valores a atribuir a cada um dos Prémios I&D+i Politécnico de Leiria 2022 são:

Prémios “+ publicação científica internacional” – 1º Prémio1 250€
Prémios “+ publicação científica internacional” – 2º Prémio750€