Prémios de I&D+i Instituto Politécnico de Leiria 2023

Prémios de I&D+i IPLeiria 2023

Os Prémios I&D+i Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) têm como objetivo reconhecer e promover o trabalho de investigação, desenvolvimento e inovação levado a cabo pelo IPLeiria, com relevância e impacto internacionais.

Os Prémios I&D+i IPLeiria visam destacar a relevância da investigação, desenvolvimento e inovação produzida pela comunidade académica e científica do Instituto Politécnico de Leiria, quer a nível individual, quer ao nível das suas Unidades de Investigação (UI).

Encontra-se aberto o processo para a atribuição dos Prémios I&D+i IPLeiria 2023, de acordo com o Regulamento de Prémios I&D+i Politécnico de Leiria, aprovado pelo Conselho de Gestão Alargado.

Em 2023 será atribuído o prémio “+ publicação científica internacional“, destinado aos investigadores e “+ ciência“, destinado às Unidades de Investigação (UI).

De acordo com o regulamento aprovado, foi constituída uma comissão de prémios científicos e definido um calendário do processo de atribuição destes prémios, conforme Despacho nº 244/2023.

Os valores a atribuir a cada um dos Prémios I&D+i IPLeiria 2023 são:

Prémios “+ publicação científica internacional” – 1º Prémio1 250€
Prémios “+ publicação científica internacional” – 2º Prémio750€
Prémios “+ publicação científica internacional” – 3º Prémio500€
Prémio “+ Ciência” – 1º lugar
Bolsa de Investigação
(12 meses)
Prémio “+ Ciência” – 2º lugarBolsa de Investigação (10 meses)
Prémio “+ Ciência” – 3º lugarBolsa de Investigação (6 meses)

Mais Informações:

premios.id@ipleiria.pt

Em cumprimento do definido no Despacho nº 244/2023, apresentam-se os Resultados Finais dos Prémios de I&D+i IPLeiria 2023 após aplicação do definido no respetivo Regulamento e Despacho .

Parabéns aos premiados e um forte agradecimento a todos os investigadores e Unidades de Investigação pela investigação, desenvolvimento e inovação que empreendem no nosso Instituto!

Engenharia e Ciências Exatas

1º lugarNuno Alves 15,38