Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso

Através do regime de Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso poderão candidatar-se:

• Os estudantes que já estiveram matriculados e inscritos em estabelecimentos de Ensino Superior português desde que não o tenham concluído.
  • Os estudantes que já estiveram matriculados e inscritos em estabelecimentos de Ensino Superior estrangeiro em curso definido como superior pela legislação do país em causa desde que não o tenham concluído.

Os estudantes têm que satisfazer as condições de ingresso do curso ao qual se pretendem candidatar.
Os que tenham realizado Provas M23 noutra instituição em ano letivo anterior devem pedir a adequação das provas no Politécnico de Leiria até julho.

As candidaturas são realizadas através do portal de candidaturas do Politécnico de Leiria.

Consulta esta informação

Vagas 2021-2022

Lista de Vagas – Mudança de Par Instituição/Curso (em atualização)

ReferênciaAçãoInícioFim