SiteContent

Politécnico de Leiria homenageia estudantes-atletas

16.ª Gala do Desporto [ver fotografias]

Na próxima terça-feira (dia 4 de junho), no auditório 1 (edifício B) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, vai realizar-se a 16.ª edição da Gala do Desporto do Politécnico de Leiria.

O objectivo do evento é destacar, publicamente, a importância atribuída à prática desportiva, bem como distinguir os estudantes-atletas da instituição que se evidenciaram ao longo do ano letivo de 2018/2019, na área do Desporto, reconhecendo o seu esforço e dedicação.

A Gala vai contar, entre outros, com a presença do presidente do Politécnico de Leiria, do Administrador dos Serviços de Ação Social, dos diretores das Escolas, dos estudantes-atletas e respetivos treinadores, dos presidentes das Associações de Estudantes, do representante da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e cerca de 200 estudantes-atletas.

PROGRAMA:

• 18h00 – Receção dos convidados / coffee-break
  • 18h30 – Apresentação do vídeo “Desporto 2019” + apresentação dos novo equipamentos desportivos
  • 18h40 – Discurso de boas-vindas: presidente do Politécnico de Leiria e administrador dos Serviços de Ação Social
  • 18h50 – Entrega de prémios:

VII Torneio Interescolas

Mérito desportivo

Campeões nacionais

Treinador do ano

Modalidade do ano

Atletas do ano por modalidade

Atletas revelação por modalidade