Alojamento 2020/2021

Encontra-se a decorrer o período de candidaturas ao Alojamento 2020/2021 do Politécnico de Leiria, até 10 de julho para estudantes inscritos na instituição no ano letivo 2019/2020 e, nos outros casos, no prazo de cinco dias úteis a contar da data da matrícula. É dada preferência aos estudantes deslocados com Bolsa de Estudo atribuída pela Direção-Geral do Ensino Superior.

Procedimentos de Candidatura

» Válida para um único ano letivo, a candidatura é efetuada exclusivamente online, através da plataforma de candidatura a alojamento dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria

» Antes de avançares, consulta as condições de candidatura e os critérios de admissão

» Se é a primeira vez que te candidatas a alojamento, regista-te para obteres a permissão de acesso à candidatura

» Se não tens cartão de cidadão, envia e-mail para sas@ipleiria.pt a comunicar o teu interesse em candidatares-te a uma vaga nas Unidades de Alojamento do Politécnico de Leiria.

MAIS INFORMAÇÕES

Residências e Serviços

Os Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria dispõem de nove Unidades de Alojamento, distribuídas pelas cidades de Leiria, Caldas da Rainha e Peniche

São disponibilizadas, no total, 777 camas, distribuídas maioritariamente por quartos duplos com casa de banho privativa ou partilhada.