Programa PAFE® – Atividade Física

No 2.º semestre de 2020/2021, o Programa de Atividade Física para Estudantes do Politécnico de Leiria (PAFE®) disponibiliza sessões gratuitas online  (inscrição obrigatória), a partir do dia 22 de fevereiro de 2021. A transmissão será emitida via Zoom, no seguinte horário: segunda, quarta e sexta-feira (17h00 às 18h00).

Promovido pelos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria, em articulação com o curso de Desporto e Bem-Estar da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, o PAFE® tem o objetivo de promover a ocupação dos tempos livres e, simultaneamente, melhorar a condição física e de saúde de todos os estudantes do Politécnico de Leiria

• INSCRIÇÕES: através do link pessoal recebido no e-mail de estudante, é possível aceder à ficha de inscrição personalizada.
      • MAIS INFORMAÇÕES: desporto@ipleiria.pt | 968 702 965